Uma jovem modelo francesa que ganhou fama ao ser eleita a “menina mais bonita do mundo” com apenas seis anos, tem sido uma figura controversa na indústria da moda.
A ascensão precoce de Thylane Blondeau no mundo do glamour gerou muitas discussões sobre padrões de beleza, indicando que causaria pressão sobre as crianças na indústria da moda e a objetificação das mulheres.
Thylane Blondeau ganhou notoriedade em 2007, quando foi destaque em uma revista de moda francesa aos quatro anos de idade. Em 2009, aos seis anos, ela foi coroada como a “menina mais bonita do mundo” em um site de moda.
Sua aparência acompanhada por seus olhos azuis hipnotizantes chamaram a atenção da mídia e do público no mundo todo. Assim, sua carreira como modelo decolou rapidamente.
A menina roubou a cena muitas vezes no grande evento Paris Fashion Week, onde inclusive, deslumbrou convidados que compareceram para ver os grandes nomes das passarelas de moda de luxo.
Atualmente com mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram e representada pela gigante da indústria IMG Models, a jovem de 22 anos continua incrivelmente linda.
Nascida em 5 de abril de 2001, em Aix-en-Provence, França, Thylane é filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da atriz e apresentadora de televisão francesa Véronika Loubry. A jovem tem seguido uma carreira de grande sucesso na modelagem, trabalhando para marcas como Dolce & Gabbana, L’Oreal e Versace.
Imagem de Capa: Thylane Blondeau
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…