A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, de 60 anos, foi criada pela avó por decisão do próprio pai.
Em entrevista ao participar do podcast “O Pod é Nosso”, parceria de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa, Renata, a mãe de Tiago Abravanel revelou que hoje entende porque viveu tantos anos longe do pai, o famoso apresentador de televisão.
Cintia Abravanel nasceu do primeiro casamento de Silvio Santos, com Maria Aparecida, a “Cidinha”, onde foram casados de 1962 a 1977, até Cidinha falecer em decorrência de um câncer. Adolescente na época, Cintia tinha apenas 14 anos quando perdeu a mãe e sua vida mudou.
“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família da minha mãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai”, revelou Cintia no podcast.
Cintia ainda contou que só agora conseguiu entender o motivo de ter ido morar com a avó e falou que fez as pazes com seu passado. “Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar [com ela]. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou”, disse.
Atualmente, a 2filha número um” de Silvio Santos trabalha em seu império de comunicação construído ao longo de sua vida. Cintia Abravanel é diretora do “Teatro imprensa” e também diretora cultural do “Grupo Silvio Santos”.
A artista plástica foi casada por sete anos com o empresário Paulo César Corte Gomes, com quem teve três filhos: Tiago Abravanel, Ligia e Vivian.
Imagem de Capa: Instagram Cintia Abravanel
Recentemente, uma estrela de site de conteúdo adulto afirmou ter quebrado um recorde mundial ao…
As amizades são algumas das relações mais gratificantes da vida, mas também podem ser complicadas.…
Quando se trata de relacionamentos duradouros, talvez seja verdade que você nem sempre consegue tudo…
Os cigarros eletrônicos, ou vapes, têm sido promovidos como uma alternativa menos prejudicial ao tabagismo…
Após conquistar o coração do público brasileiro, o filme “Ainda Estou Aqui”, iniciou sua trajetória…
A influenciadora digital catarinense Ianka Cristini surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores nas…