Cada vez mais as pessoas se começam a preocupar com a sua saúde e bem-estar, não só físico como mental e psicológico, optando por uma melhor alimentação e por praticar exercício físico regularmente.
Contudo, para aquelas pessoas que pretendem conseguir um corpo definido e tonificado, existe uma das parte do nosso corpo que é mais difícil de trabalhar: o abdómen inferior, ou seja, aquela parte do abdómen que fica mais abaixo:
Eu própria sinto essa dificuldade. Parece que por muito exercícios que façamos, aquele “pneu” que existe nessa zona teima em permanecer!
Assim sendo, e como na internet encontra-se praticamente tudo ?, decidi procurar algumas sugestões de exercícios que me pudessem ajudar nesta “luta”, e encontrei o seguinte vídeo que adorei e, por isso, partilho convosco.
Assim sendo, se tal como eu, estás a ter dificuldade em ver-te livre desse “pneu” chato na parte de baixo do abdómen, então vê o vídeo abaixo onde poderás aprender uma série de cinco exercícios absolutamente fantásticos que irão fazer maravilhas pelo teu corpo!
O desafio que te lanço é fazeres 3 séries de cada, com uma duração de 30 segundos por cada exercício e um período de 10 segundos de descanso entre cada um deles, todos os dias durante 15 dias e no fim deixares um comentário com o teu resultado!
Que dizes? Vamos a isso? ?
Gostaste? Então deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com sugestões de dicas ou assuntos que gostarias de ver aqui no blog, ou então visita o nosso site onde poderás encontrar os mais diversos artigos com dicas de treinos, alimentos saudáveis, entre muitos mais.
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…