O mundo místico faz parte da vida de todos e não tem como ser diferente, porque ter uma ajudinha dos astros é bom. Quem nunca pulou 7 ondinhas no mar? Qual a pessoa que nunca tomou um banho enérgico de sal ou uma simples simpatia?
Só que tudo isso, só terá efeito se você aprender as principais coisas sobre o seu mapa astral.
Antes de prosseguir, torna-se primordial citar o que é a Astrologia, pois trata-se de ciência baseada nos astros.
Precisamente na posição dos mesmos e como isso pode vir a fornecer informações sobre a nossa personalidade. Seja relacionado ao passado, presente e até mesmo uma leve projeção relacionada ao futuro de todos.
O que é um Mapa Astral?
O mapa astral também é conhecido em alguns locais como Mapa Natal, irá mostrar a posição dos astros e também dos signos em relação a terra, no momento em que você nasceu.
Por meio disso, é mais fácil de compreender como isso vai afetar a sua personalidade e também a sua vida em todos os aspectos.
Mostrado o que é o mapa astral, é o momento mais adequado para explicar as 6 coisas sobre o mesmo.
Os próximos tópicos serão interessantes e vão mostrar algumas informações que vão mudar a sua vida, veja:
1. Ascendente depois dos 30 anos
Alguns astrólogos acreditam piamente que o seu signo ascendente irá atuar fortemente na sua vida depois dos 30. Dessa forma, é provável que você adquira características mais próximas do ascendente do que seu signo natal. Do outro lado, outras pessoas não veem sentido nisso e continuam com a opinião padrão.
2. Influência da lua
As nossas emoções quase sempre serão celebradas pela lua, porque a mesma pode relevar as características mais íntimas de cada um.
Sem esquecer também da maneira como as atitudes são tomadas e também as sensações sobre tudo. Esse astro irá sempre influenciar tudo, portanto, a importância é muito grande.
3. Inferno astral de verdade
Esse ponto é talvez o mais polêmico e aquele que mais vai merecer atenção pela parte de todos. As pessoas acreditam que aconteça sempre nos 30 dias antes do seu aniversário e deve-se as energias gastas no ano.
A argumentação é feita em cima do encerramento do ciclo que o sol tem na vida dessa pessoa em questão.
4. Interpretação sobre o meio do céu
A interpretação correta do meio do céu é primordial, pois o mesmo é como se fosse uma bússola. Existirá um direcionamento pelo caminho que pode vir a ser o mais seguro, sempre levando em contas as energias necessárias para tal.
5. Relevância do ascendente
No mapa astral sempre existirá a importância que o ascendente funciona como a nossa imagem é projetada. Basicamente pode ser interpretado como uma roupa, ou seja, seria mais ou menos como todos te enxergam.
6. Escravo astral
São os signos que exercem forte influência sobre os outros e terão uma importância muito grande. Para saber qual é basta contar 6 signos depois do seu, existirá o escravo e o mestre, portanto, tenha sempre muito cuidado.
Por: Carolina Santos