Quem é que gostaria de se envolver com um cara que tem a vida em ordem? No entanto, quantas vezes vemos isso com pessoas de várias idades?
Agora, antes de começar a se envolver com um homem casado, especialmente se ele tem filhos, entenda os diversos motivos para não fazê-lo. Além do escândalo e a intriga, pode existir a esperança de que algo tão errado pode parecer certo. Mas a verdade é que não é amor, e ele não é seu príncipe encantado. É simplesmente paixão e você querendo o que não pode — e não deveria — ter.
Se você é uma mulher atraente – independente do tipo de beleza, é melhor acreditar que vai atrair olhares, e os caras vão tentar te conquistar, quer você goste ou não. Não importa se ele é casado, solteiro, divorciado ou tem um relacionamento doentio com seu gato; nada vai impedir um cara de tentar te conquistar se é isso que ele quer.
Entretanto, alguns caras estão apenas procurando uma aventura momentânea quando eles são casados e ainda, tem filhos. Se ele precisasse dessa fuga? Ele escolheu se casar, e ele escolheu ter filhos, e a resposta para isso é: ele precisa ser um homem.
Tenho certeza de que você não gostaria de cair nessa armadilha, mas se um desses aparecer na sua vida, aqui estão seis coisas para lembrar antes de se envolver com um homem casado:
Você nunca deve vê-lo novamente. Você veio, viu e conquistou. Siga em frente.
Não importa o que você pense, o casamento é um vínculo, e você teria que ter fazer uma grande mágica para rompê-lo.
Você mal consegue cuidar das suas contas. Você está realmente preparada para lidar com fraldas sujas e horas de “Peppa Pig?” Acho que não.
Se você estiver perseguindo uma raposa prateada, não poderá ver o urso forte e sexy no seu quintal.
Vocês sempre estarão em duas páginas separadas, não importa o quanto você se orgulhe de criar seu peixinho dourado.
Ele está pensando na esposa quando ela era mais jovem enquanto ele está dormindo com você. Ele está pensando no que ela pensaria, e se ela se divorciaria dele ou não. Você é apenas um corpo.
Casos podem ser quentes e um bom momento para todos os envolvidos, mas no final do dia, muito poucos dão certo. Se você precisa tirar isso do seu sistema uma vez, então faça isso. Faça isso em um lugar longe da esposa e da família dele.
Eu também recomendo fortemente não fazer disso um hábito. Ser a outra mulher não é apenas prejudicial para sua esposa, mas também machucará seus filhos se eles descobrirem. Toda criança merece crescer com sua mãe e seu pai juntos. Não seja egoísta e destrua isso.
Além disso, como mulher, você precisa entender seu valor próprio. Ser a companheira de um cara diz mais sobre você do que sobre ele. Fique com um cara que só quer você e fará qualquer coisa para estar com você.
Evite os caras que têm que correr para casa para ler uma história de ninar para as crianças. Você merece muito mais do que isso.
Poupe-se do trabalho e durma com aquele cara bonitinho que era da sua turma de faculdade. Só faça sua pesquisa e certifique-se de que a única pessoa com quem ele está dormindo à noite é você.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…