Se existe algo que eu adoro são curiosidades, e a verdade é que este trabalho permite-me aprender imensa coisa, desde estudos inovadores, dicas interessantes, histórias inspiradoras e até as coisas mais engraçadas que possas imaginar. Contudo, também me aparecem certas coisas que são tão surrais que não posso deixar de partilhar convosco.
É o caso de uma nova teoria que surgiu que defende que as pessoas com o tipo de sangue Rh-Negativo não pertencem a este planeta, tendo origem em extraterrestres.
Brad Steiger, um conhecido pesquisador americano de fenómenos paranormais, apercebeu-se de que essas pessoas realmente têm algo de estranho, já que, de acordo com as leis da genética, nós só herdamos as propriedades que os nossos ancestrais possuíam.
“E então???” – perguntas tu! Bem, segundo todos nós sabemos – ou se não sabes, devias saber – nós descendemos dos macacos. Contudo, todos os primatas têm sangue Rh-positivo.
Estranho, não achas??
Ainda por cima 30% das pessoas que têm este tipo de sangue são bascos – um grupo étnico que habita partes do norte da Espanha e do sudoeste da França – do qual a sua origem ainda permanece um verdadeiro mistério.
Pessoas com este tipo de sangue também partilham algumas características especificas, tais como:
- Têm um QI mais alto que os Rh-Positivos;
- Geralmente têm uma temperatura corporal mais baixa que as restantes pessoas;
- Mentalmente e emocionalmente, estas pessoas são muito mais estáveis;
- Costumam ter cabelos ruivos;
- São muito sensíveis ao calor e não gostam do frio
- Na maioria das vezes, têm olhos azuis, verdes ou castanhos claros
Além disso, se uma mulher com sangue Rh-Negativo engravida, o seu sistema imunológico atacará o feto, percebendo-o como um corpo estranho. É por este motivo que essas mulheres devem ter cuidados especiais durante a gravidez e fazerem alguns tratamentos que suprimem a imunidade.
Até pode ser tudo uma coincidência, mas não deixa de ser MUITO estranho, não achas?? Deixa-nos a tua opinião nos comentários ?
Fonte: BetterMe