Como você faz suas orações quando deseja algo? Geralmente fazemos pedidos daquilo que desejamos, certo? Aprendemos também a agradecer, mas geralmente fazemos isso somente quando recebemos ou temos aquilo pelo qual agradecemos.
Mas você sabia que quando pedimos algo, o seu pedido é uma afirmação de carência que você lança para o Universo? Quando você diz que deseja algo, apenas cria a experiência do desejo.
“Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolheu vivenciar, você automaticamente reconhece o que quer (…)”
A oração que devemos fazer a Deus (vou sempre utilizar Deus, mas serve para Universo, Jesus, Buda ou qualquer outra entidade/crença que você acredita), nunca é de súplica, mas sim de gratidão. Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolheu vivenciar, você automaticamente reconhece o que quer, o que já existe na cocriação que você quer ser ou viver, mesmo que ainda não tenha chegado a você.
A gratidão é a afirmação mais convincente para Deus, é a cocriação da realidade que você deseja, sendo enviada para o Universo. Uma afirmação positiva mesmo antes de você ter o que quer, é o jeito mais eficaz para Deus atender seu pedido.
“É a mais pura demonstração de fé que você possa dar a Deus.”
Quando você agradece sem ainda ter o que deseja, você demostra que tem tanta fé e confiança em Deus, que sabe que a materialização daquilo que deseja é só questão de tempo. É a mais pura demonstração de fé que você possa dar a Deus.
O tempo de Deus é diferente do nosso, a manifestação irá acontecer no momento que você estiver preparado para receber. Então, nunca suplique. Agradeça!
Por: Karine Francisco