Seja a mulher que for, infelizmente, até hoje, tem que sofrer com a pressão dos padrões ideais de beleza. Entra ano, e sai ano, e o tema positividade do corpo se destaca mas a mentalidade, e o respeito pelas pessoas, não muda.
E para as mulheres famosas que tem a vida privada exposta, é ainda pior.
É o que vem acontecendo com a atriz Camila Queiroz, de 28 anos, onde tem recebido comentários totalmente desagradáveis, e desnecessários, sobre o seu corpo em suas fotos nas redes sociais.
A estrela da novela brasileira “Verdades Secretas”, que representou em diversas cenas expondo o corpo, desabafou por receber críticas negativas sobre os seus seios.
Ver essa foto no Instagram
Após publicar fotos usando biquíni, a atriz recebeu opiniões negativas de seguidores que diziam para ela colocar silicone nos seios.
Ver essa foto no Instagram
Por esse motivo, ela compartilhou sua indignação no Twitter e deu a melhor resposta possível aos comentários maldosos.
Além de desabafar e mostrar revolta por, em pleno 2022, as pessoas ainda criticarem, com todas as letras, os corpos das mulheres, ela deixou bem claro, que o corpo é dela e modificá-lo é um decisão exclusiva à ela.
“Quase 2022 e tem uma galera que ainda comenta nas minhas fotos que eu preciso colocar silicone. Eu conto ou vocês contam? O dia que EU QUISER colocar eu coloco, eu hein”, publicou Camila.
Quase 2022 e tem uma galera que ainda comenta nas minhas fotos que eu preciso colocar silicone. Eu conto ou vocês contam? O dia que EU QUISER colocar eu coloco, eu hein.
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) December 31, 2021
E para acrescentar que as pessoas ainda não aprenderam a não palpitar no corpo dos outros, uma seguidora aproveitou para comentar sobre situações e de como sentem-se invadidas.
“Amada, eu tenho seios grandes e sabe o que ia acontecer se você colocasse silicone? No primeiro biquíni que você usasse, iam dizer que você é vulgar por expor os seios e que deveria usar um maiô. Mulher nunca é suficiente para a sociedade em que a gente vive, é triste”, disse uma seguidora.
“Incrível como as pessoas se acham no direito de opinar sobre a vida alheia”, comentou outra.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Instagram