As pessoas, especialmente as mulheres, são bombardeadas se sentem pressionadas por padrões de beleza socialmente estabelecidos. Mas uma mulher decidiu deixar os comentários negativos e as piadinhas de lado e mostrar seu corpo como ele é: com pelos escuros naturais por todo o corpo.
Ariana é uma jovem mulher que se destaca por sua beleza, entretanto, apesar de ter um corpo invejável, afirma que sempre sofreu ridicularização pela quantidade excessiva de pelos que possui.
Por isso, Ariana postou um vídeo em seu perfil no TikTok, onde aparece vestindo um espetacular biquíni verde, revelando a barriga repleta de pelos escuros. “As câmeras do TikTok tendem a esconder os detalhes, mas eu literalmente tenho cabelo em todos os lugares”, comentou a jovem na publicação.
@arineverlikedyou #macysownyourstyle #fyp #AerieREAL #foryou #girls #springbreak #bodypositivity
Apesar de ser frequentemente criticada pela quantidade de pelos que tem, ela decidiu deixar claro para seus seguidores que não tem vergonha do seu corpo, pedindo auto aceitação.
Ariana revela que possui grande quantidade de pelos primeiro por sua origem latina – no qual ela diz que a faz ter cabelos mais escuros do que as outras pessoas. E segundo porque ela sofre de hisrutismo, uma doença de crescimento excessivo de pelos, geralmente causada por ovários com cistos ou alterações hormonais típicas da mulher.
“Eu me depilo apenas onde eu quero. Os pelos em algumas partes do corpo podem ser desconfortáveis e essa é a verdadeira razão pela qual eu os removo.”
A jovem fez um apelo poderoso para aceitar os pelos do corpo e indicou que um homem maduro não riria de uma mulher só porque ela tinha mais pelo do que a maioria. “Nunca se envergonhe do seu templo”, enfatizou, referindo-se ao corpo de cada um.
@
Imagem de Capa: Reprodução