A modelo plus size, Stella Williams, virou alvo nas redes sociais por conta de seu corpo, mais especificamente a sua barriga.
Ela é conhecida por dar dicas de moda para mulheres com o mesmo tipo de corpo, assim fazendo com que elas tenham mais confiança em si mesmas.
Em um dos seus vídeos mais recentes, a modelo comenta sobre a sua candidatura para modelo na marca “Good American”, da renomada Khloe Kardashian.
O vídeo que recebeu vários comentários maldosos, foi o que Stella conta que não recebeu uma ligação da marca confirmando se ela entrou ou não, mas esse não foi o foco e sim a sua roupa. A modelo usava calças verdes justas e uma camiseta branca curta.
Ela recebeu vários comentários lamentando não terem entrado em contato com ela, mas a grande maioria se concentrou em outra coisa: seu corpo.
Especificamente no seu abdômen já que ficaria, em suas próprias palavras, “como uma bunda” e “muito desrespeitoso”. “Isso é um truque de foto ou não?”, “Você é tão bonita, mas talvez essas calças não estivessem certas” e “Ela está horrível”, escreveram várias pessoas à ela.
Diante disso, Stella Williams não ficou em silêncio, respondendo: “Se eu parasse e pensasse sobre o que é “respeitoso” para o mundo toda vez que eu colocasse vestidos, eu ficaria infeliz. Você odeia, eu estou feliz.”
Por causa dessa polêmica, o modelo de calças que Williams está usando no vídeo em questão se esgotaram rapidamente da loja “Fashion Nova”, deixando claro que muitos gostaram da aparência da jovem, sem se importar para pensar em como elas ficavam em seu corpo.
“Obrigada por ser corajosa, ajuda muito a iluminar a beleza em todos os sentidos. Você brilha e eu amo isso”, “Parabéns, você é uma pessoa tão linda e necessária nesse mundo. Eu realmente desejo a você as estrelas e além. Que seus dias sejam abençoados para sempre” e ” Você é linda e eu amo a confiança que você tem em ser 100% você!”, escreveram seus seguidores, deixando as mensagens positivas acima das negativas.
@thestellawilliams
@thestellawilliams Replying to @pattydoranmunt
Imagem de Capa: Reprodução/TikTok