“Você deveria estar ensinando autorrespeito a ela”, disseram os usuários que criticarem essa mãe por depilar uma menina tão pequena.
Porém, a mãe se defende dizendo que a menina pediu e o motivo era porque ela era “vítima de bullying”.
Entretanto, a decisão de depilar a sua filha causou polêmicas nas redes sociais, muitos usuários a criticaram e não concordam com essa atitude.
Dessa maneira, acham errado a mãe submeter a menina a esses procedimentos aos 10 anos de idade.
Ashlee Pease, documentou em sua rede social, a depilação de sua filha, Gisele.
“Ok pessoal, estamos prestes a arrancar metade das sobrancelhas de Giselle”, explicou Ashlee.
Também acrescenta mais tarde que o motivo de depilar a filha é porque ela estava sofrendo bullying na escola.
“Ela disse que as pessoas na escola zombam dela por causa do bigode, que ela nem bigode tem”, disse a mãe enquanto depilavam.
O vídeo logo viralizou, foi compartilhado na página da família, teve cerca de 1,1 milhão de visualizações e centenas de pessoas deixaram suas opiniões sobre em forma de comentários.
Muitas pessoas queriam melhorar a autoestima da criança, dizendo eu as sobrancelhas da garota eram lindas e quem achava ao contrário eram apenas “invejosos”.
Mesmo assim, muitos já começaram a julgar a mãe.
“Não gosto dessa energia materna, você não é uma mãe mole, ela parece muito dura em todos os sentidos”, escreveu uma pessoa. Outro perguntou: ‘Por que você postou isso?” “Por que isso simplesmente não ensina a ela autoconfiança e como ela se parece?”, criticou outra pessoa.
Apesar da reação, também houve usuários que a elogiaram por dar autonomia corporal a Giselle e permitir que ela mudasse algo em si mesma de que não gostava. “Estou feliz que você fez isso, fui ridicularizado pela mesma coisa”, disse uma pessoa.
Apesar disso, a garotinha ficou feliz com o resultado.
@thepeasefamily She has some stubborn hairs 🫠 #thepeasefamily
Imagem de Capa: Reprodução/TikTok