Por um acaso, uma mulher descobriu que seu marido na verdade é seu primo.
Chocada pela descoberta, Marcella Hill, de 41 anos, compartilhou a revelação maluca nas redes sociais, que se tornou viral.
Ela contou que quando estava grávida – do seu marido -, enquanto navegava na internet buscando nomes para o bebê, o casal estava sentado no sofá dando uma olhada no site de “árvore familiar”, o FamilySearch, para ver o que podiam encontrar.
Estranhamente, a dupla notou algo curioso no nome de seus avós e bisavós.
“Nunca contei publicamente a ninguém, mas me casei acidentalmente com meu primo”, disse Marcella no TikTok.
“Eu estava sentada no sofá procurando nomes para o bebê que estávamos prestes a ter e estava no [site de genealogia] FamilySearch.”, contou.
“O meu marido está ao meu lado em seu próprio FamilySearch e ele diz: ‘Ah, que engraçado, temos os mesmos nomes de avó e avô’. Eu olho para esta linha e é tudo igual à minha. Então eu penso, ‘Oh não, não, você ainda está logado na minha conta’.”
“Então começamos a olhar para ele e percebemos que meu avô é primo de primeiro grau de sua avó.”, revelou ela.
Depois de falar ao telefone com seus respectivos avós, o casal foi informado de que na verdade eles têm os mesmos tataravós.
“Nós (Marcella e o marido) somos primos de terceiro grau.”, afirmou Marcella.
Os internautas ficaram bastante chocados com a revelação e uma pessoa comentou: “Como vocês não perceberam isso no casamento?”
Outro brincou: “Primos de terceiro grau não é grande coisa, embora hilário.”
@beingmarcellahill Funny story… I accidentally married my cousin. We had no idea our Grandma and Grandpa were 1st cousins. Oops. #funnystory #marcellahill #wakeherup #marriage #marriedlife #awakening #momsoftiktok #grandmasoftiktok
Nos Estados Unidos, os primos de segundo grau podem se casar legalmente em todos os estados.
No entanto, o casamento entre primos de primeiro grau é legal em apenas cerca de metade dos estados americanos.
No estado de Utah, que é onde o casal vive, é ilegal que primos de primeiro grau se casem, a menos que o casal tenha 65 anos ou mais, com um tribunal distrital determinando que nenhuma das partes pode ter filhos.
Para que as pessoas entendessem mais a situação do casal, Marcella explicou como se casou com seu primo em outro vídeo do TikTok.
“Nós nos casamos em um cartório depois do trabalho em uma quarta-feira”, disse ela.
Ela continuou: “Digamos que tivemos o casamento, e meu avô e sua avó estavam lá, e descobrimos que éramos primos de terceiro grau no casamento, o que deveríamos fazer?”, brincou ela.
@beingmarcellahill Replying to @mrsmoore321 What wedding? We got married at a courthouse. #marriedlife #marcellahill #wakeherup #breaktherules #dolifedifferent #doityourway
Imagem de Capa: Reprodução/TikTok