Suposto ex de Gugu tenta provar união estável dos dois: “Questão de honra”

Ao entrar com pedido de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático volta a ser alvo de polêmicas após o pedido ser negado pela Justiça.

De acordo com a UOL, Thiago afirma que tem provas que comprova o seu relacionamento com o ex-apresentador de tv. Dessa forma, tendo motivos para entrar com mais uma ação.

Thiago desabafa que o processo virou uma questão de honra.

Ele conta que ele e Gugu tiveram um relacionamento por cerca de oito anos, com isso, tem várias coisas que comprovam que os dois estavam juntos.

“No processo foram juntados anos de histórico das conversas diárias por WhatsApp mostrando parte do que compartilhamos sobre as questões pessoais”, conta.

No entanto, ele não pode enviar os comprovante por causa do segredo de justiça.

“Eu nunca quis que as questões do processo vazassem. Toda vez que eu falo na mídia é só para me defender”, desabafa.

Entretanto, o rapaz entende que era difícil para que Gugu se assumisse homossexual, já que ele apresentava programas direcionados à famílias tradicionais. Além disso, tinha outra parte que era ao público infantil.

“O juiz encerrou o processo sem mesmo a tramitação. Eu protocolei o pedido e ele já extinguiu de cara. Sem nem ouvir a família, os depoimentos, as testemunhas, nada. A família sequer foi citada no processo”, conta Thiago sobre o processo.

Dessa forma, ele vai tentar recorrer.

“O reconhecimento da união estável é uma questão de respeito e de honra. Eu jamais desejei essa repercussão toda sobre o meu relacionamento com o Gugu”, finaliza.

Imagem de Capa: UOL/CNN





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!