Anitta volta às raízes e grava clipe de funk em favela do Rio de Janeiro

A cantora Anitta dedicou uma tarde para uma gravação no Rio de Janeiro para o que parece ser o clipe de uma música em parceria com a cantora norte-americana Chlöe e outros artistas do funk carioca.

Mas não é só isso. Dessa vez a artista voltou às origens e foi para dentro de uma comunidade gravar as imagens de mais um hit.

E o look não poderia ser mais icônico: chinelos da Kenner e um conjuntinho clássico de short e top de lycra da Furacão 2000, equipe de funk carioca onde Anitta começou a carreira.

Acompanhada por outros funkeiros na favela, a artista chupou ‘sacolé’ e tirou fotos com vários moradores de Magé, Baixada Fluminense, e na Tijuquinha.

Internautas compartilharam nas redes sociais trechos da gravação do clipe de Anitta – que até então estavam sendo mantidos em sigilo.

Nas imagens é possível ver a cantora dançando uma coreografia com o grupo Bonde das Maravilhas – grupo de mulheres funk que gravou o sucesso “Quadradinho de oito” -, raspando o cabelo de um rapaz e trocando de roupa outras duas vezes para novos takes.

Em um dos posts é possível ver uma arte em um dos muros da comunidade onde se pode ler “Boss Bitch” [em livre tradução, ‘chefe, cadela’]. Muitos acreditam que esse é o nome da nova música que Anitta, que está vivendo um affair com o rapper Felipe Ret, vai lançar.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!