Uma briga vergonhosa entre duas famílias atrasou em quase uma hora a decolagem de um voo da Gol, que iria de Salvador, Bahia, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Capital.
Um outro passageiro que estava do avião filmou e publicou nas redes sociais toda a confusão. Nas imagens é possível ver mulheres gritando, trocando tapas e puxões de cabelo.
Outro passageiros e comissários de bordo tentavam afastá-las e interromper a briga, mas sem sucesso.
E quando as pessoas se acalmaram, todas as que estavam envolvidas na briga – cerca de 15 pessoas -, foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem.
Uma passageira que aguardava o embarque de um voo posterior viu o momento em que as famílias envolvidas foram encaminhadas de volta ao saguão do aeroporto.
Ela contou em uma publicação no Twitter que chegou a conversar com uma das mulheres, que afirmou ter sido agredida após negar trocar de assento com uma criança que “gostava de ficar na janela”.
“A passageira me contou que comprou o assento na janela e, quando chegou, outra mulher estava no assento, com uma criança. Ela pediu licença e a mulher falou que não sairia porque a filha gosta de ficar na janela”, disse.
“A moça rebateu e a avó da menina entrou na ‘treta’. Ela foi irônica. falando: ‘deixa a rainha ver as nuvens’. Daí os familiares foram levantando e começou a pancadaria. Teve mordida, tapa, murro.”, contou.
Assista a seguir o momento da briga:
Briga de família no voo da Gol.😳 pic.twitter.com/DyR0kLvMUA
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 3, 2023
Imagem de Capa: Reprodução/Twitter