Uma jovem esposa autoproclamada “dona de casa tradicional”, onde passa seis horas por dia cozinhando e limpando a casa, Estee Williams, de 25 anos, celebra a submissão.
Ela revela que cuida de todas as tarefas domésticas enquanto seu marido Conner, 23, sai para trabalhar para sustentar os dois. “É importante que meu marido chegue em casa do trabalho e possa relaxar. Ele não tem responsabilidades em casa além de levantar pesos”, disse.
Ver essa foto no Instagram
O casal busca manter uma visão tradicional do casamento e a esposa diz que não espera ser sustentada para ter grandes luxos, aliás, segundo ela, tem um estilo de vida “humilde” baseado nos ensinamentos da Bíblia. O marido até vai caçar nos finais de semana para que a família tenha carne.
“O marido é o provedor, o protetor e o sustento financeiro da família, e a esposa é quem toma conta do lar na minha visão de vida”, disse Estee, que afirma que o marido não a forçou ou impôs esse tipo de casamento “desatualizado”, mas que ambos tomaram a decisão e ela está muito feliz com a forma como vivem hoje.
Ver essa foto no Instagram
“Trabalhei como babá até ficarmos noivos em 2022, mas parei porque sempre aspirei a esse estilo de vida”, explica Estee.
No entanto, muitas pessoas criticam a escolha do casal, dizendo que a jovem quer voltar a ser como as mulheres eram nos anos 50 e que está a andar para trás nos direitos que foram conquistados depois de tantas lutas.
Estee se defende e explica que não menospreza as mulheres que decidem trabalhar e ter independência financeira e profissional: “Se elas querem focar na carreira, a decisão é totalmente delas”.
Ver essa foto no Instagram
A jovem também afirma que considera ela e o marido como iguais e que as mulheres não precisam fazer tudo o que os homens fazem para alcançar a igualdade. “Acho que podemos ser igualmente importantes acreditando em nossos papéis”.
Imagem de Capa: Instagram