Com outro sobrenome, Elize Matsunaga trabalha como motorista de app no interior de SP

Condenada pelo assassinato e esquartejamento de seu marido Marcos Matsunaga em 2012, Elize Matsunaga agora está trabalhando como motorista de aplicativo em Franca, cidade do interior de São Paulo, Brasil.

Atualmente, ela cumpre o restante dos 16 anos de sua sentença em liberdade condicional.

Segundo o jornalista e biógrafo Ulisses Campbell, que divulgou a informação em um perfil do Instagram ‘Mulheres Assassinas’, Elize está trabalhando para três plataformas de transporte de passageiros, duas das quais são empresas conhecidas. Os passageiros que andaram com ela relatam sentir-se confortáveis e apoiam sua reabilitação.

Para evitar ser reconhecida, Elize usa um sobrenome diferente em seu perfil, Elize Araújo Giacomini.

Ela dirige um Honda Fit e tem uma alta avaliação de 4,80 no aplicativo. Além de dirigir, ela também administra um pequeno estúdio de roupas para animais de estimação.
Elize está morando em Franca desde sua libertação da prisão em Tremembé, em maio.

Lá, ela comprou um apartamento de dois quartos à vista, onde sonha com o dia em que explicará para a filha adolescente os motivos que a levou a acabar com a vida do pai da menina. “A verdade eu só conto para ela”, disse Elize no documentário da Netflix.

Formada bacharel em Direito, além disso tem curso de contabilidade, técnica em enfermagem e de sommelier e agora motorista de app, Elize acredita que Marcos já a perdoou por seu terrível crime.


Imagem de Capa: Reprodução/Netflix





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!