Piloto vira avião em 360 no meio do voo para que passageiros possam ver a aurora boreal

Os passageiros do voo U21806 tiveram uma incrível surpresa na viagem de Reykjavik, na Islândia, para o aeroporto de Manchester, no Reino Unido.

Durante o voo, todos foram surpreendidos quando o piloto da easyJet fez uma inversão de marcha durante o voo, fazendo um desvio de quase 10 minutos, dando uma volta de 360º para que todos os passageiros pudessem ver as deslumbrantes luzes polares do norte.

E, embora o voo pudesse estar um pouco atrasado, valeu a pena, de acordo com os que estavam a bordo.

Adam Groves, que estava no voo, compartilhou nas redes sociais a experiência extraordinária que viveu: “Muito obrigado ao @easyJet piloto do EZY1806 de Reykjavik a Manchester que fez um volta de 360º no meio do voo para garantir que todos os passageiros pudessem ver a incrível Aurora Boreal”, escreveu no Twitter.

Um porta-voz da easyJet disse: “Estamos satisfeitos que o capitão em nosso voo de Reykjavik para Manchester ontem à noite tenha conseguido realizar uma manobra controlada para permitir que os passageiros testemunhassem uma exibição incrível do ar de uma das maiores atrações da natureza, o Aurora boreal. Nossa equipe sempre se esforçará para atender nossos clientes e estamos muito satisfeitos por poder compartilhar essa visão especial das luzes do norte com eles.”

Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!