É lamentável que ainda existem pessoas que tratem os entregadores de aplicativo com desrespeito e violência. Esse tipo de atitude é completamente inaceitável e merece ser repudiada.
Infelizmente aconteceu com Ellai Guedes, em Patos, na Paraíba. Ele foi agredido com um pote de açaí jogado em seu rosto. Desse modo, sendo um exemplo claro da falta de empatia e respeito que alguns clientes têm pelos profissionais que trabalham como entregadores.
Ellai Guedes estava trabalhando duro, enfrentando condições adversas, para garantir que o pedido fosse entregue o mais rápido possível, mas ainda assim foi agredido após realizar a entrega.
“Está vendo isso aqui? [rosto e roupa sujos de açaí] É a triste realidade de nós, entregadores. Você tenta ganhar um extra, você tenta agradar e é isso que você recebe. Estou fazendo entrega desde cedinho, muitas entregas, ruas alagadas, cheia de buraco, trânsito terrível e a cliente se acha no direito de jogar na sua cara um açaí porque, além da demora para o pedido chegar, ainda derramou um pouco”, desabafou nas redes sociais.
“Eu estou tremendo porque eu estou com frio. Estou tremendo de ódio, raiva, porque acho que a gente não chora pela raiva que dá. Então, eu não posso passar por cima das pessoas no trânsito, não tem só o pedido dela e isso para mim é totalmente inadmissível, eu receber esse tipo de coisa. Você tenta agradar e é isso que você recebe. O que eu espero é que a justiça de Deus seja feita”, acrescentou.
Dessa forma, o motoboy pede a empatia por aqueles que trabalham igual a ele e aponta que isso está faltando na sociedade atual.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Instagram Ellai Guedes