VÍDEO: Policial militar agride jovem de 18 anos em academia

No dia 28 de fevereiro, em Goiânia, Brasil, uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar dentro de uma academia. O motivo da violência teria sido o fato de a vítima estar usando o celular em um aparelho de exercícios enquanto a esposa do agressor aguardava para usá-lo.

As câmeras de vigilância da academia registraram o momento em que ocorreu a agressão. Dessa forma, ele foi identificado. No vídeo, é possível ver o rapaz passando a mão na barriga da jovem e, quando ela reage, ele dá um soco em seu rosto.

As pessoas que estavam próximas tentaram ajudá-la, mas foram impedidas pelo homem, que avançou em uma das testemunhas. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, a esposa do agressor perguntou à jovem o quanto faltava para ela liberar a máquina que estava usando. Enquanto a mulher terminava seu exercício, o casal teria se incomodado com o fato de a jovem estar usando o celular. Depois que a mulher deixou a máquina, o militar foi atrás da vítima para provocá-la, iniciando uma discussão que terminou em agressões.

A vítima contou que já havia visto o policial na academia, mas não o conhecia. Ela disse que havia informado à esposa do agressor que usava o aparelho, mas estava descansando no intervalo entre as séries de exercícios.

Apesar disso, o policial continuou encarando a jovem mesmo após ela deixar o aparelho. Quando ela se juntou a seus amigos, o agressor se aproximou dela e a agrediu.

Em nota, a Polícia Militar disse que o policial estava de folga e informou que determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram a agressão, além de ter adotado ‘todas as providências cabíveis’.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!