Angelina Jolie chocou o mundo ao beijar o irmão no Oscar e declarar amor por ele

Dentre os mais diversos momentos controversos que já aconteceram em toda a história do Oscar, poucos se comparam a quando Angelina Jolie e seu irmão fizeram uma ousada declaração de amor no tapete vermelho.

O inesperado beijo ocorreu no Oscar em 2000, onde a atriz, então com 24 anos, ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Garota Interrompida” (título original: Girl Interrupted).

Ao fazer seu discurso, Jolie mencionou seu irmão mais velho, James Haven, 26, que a acompanhou à cerimônia que afobada, disse: “Estou em choque e estou tão apaixonada pelo meu irmão agora.”

“Ele apenas me abraçou e disse que me amava, e eu sei que ele está tão feliz por mim. E, hum, obrigada por isso.”

Depois, enquanto posava para fotos com sua estátua de ouro, Jolie se virou e beijou seu irmão nos lábios, levando a proximidade entre eles a outro nível, consolidando seu lugar na história dos tablóides.

O beijo gerou críticas em todo o mundo e apareceu em entrevistas anos depois. Jolie insistiu que o beijo nada mais era do que amor “fraternal”.

Falando ao Daily Mail em 2007, Haven comentou sobre a história do infame beijo: “Eu não dei um beijo francês em Angie. Foi algo simples e adorável.”


Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!