Ator com síndrome de Down que voltou a trabalhar na Starbucks ganha prêmio no Oscar

O ator James Martin foi uma das principais estrelas de ‘An Irish Goodbye’, um curta-metragem de drama sobre dois irmãos que se unem após a morte de sua mãe. No entanto, ele precisou voltar a trabalhar ao seu antigo emprego depois de atuar no filme, e viralizou nas redes sociais por isso.

O filme deve ter sido considerado bom o suficiente depois que foi indicado ao Oscar de ‘Melhor Curta-Metragem’, e você esperaria que alguém que estrelou um filme tão conceituado estivesse brilhando em Hollywood.

Não James, pois após o término das filmagens ele voltou a trabalhar em uma filial da Starbucks, enquanto trabalha como chef em um restaurante italiano.

O ator, que tem síndrome de Down, disse que era ‘bom’ manter a humildade e continuar atendendo os clientes, o que ele ‘fazia há muito tempo’.

O filme, em que o ator irlandês fez parte do elenco, ganhou o Oscar de Melhor Curta-metragem, e a noite da cerimônia coincidiu com o 31º aniversário de James. Enquanto estava no palco, com a estatueta dourada na mão, anunciaram ao público que era o aniversário de James e toda a plateia Dolby Theatre cantou parabéns a ele.


James, junto com a co-estrela Seamus O’Hara e os diretores de An Irish Goodbye, Ross White e Tom Berkeley, receberam prêmio. Veja a seguir o trailer do curta:

Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!