Emocionada, Sharon Stone revela: “Perdi a guarda do meu filho por causa de um filme!”

A famosa atriz de Hollywood, Sharon Stone, revelou em entrevista à um podcast, detalhes sobre a batalha judicial pela custódia de seu filho adotivo, Roan, com seu ex-marido, Phil Bronstein.

Segundo a atriz, o famoso flash no filme de sucesso de 1992, ‘Instinto Selvagem’, fez com que o juiz concedesse a custódia de seu filho ao pai. Sharon Stone afirmou que um de seus papéis mais famosos a levou a perder a guarda de seu filho em 2004.

Sharon Stone e seu então marido Ron Bronstein adotaram seu filho, Roan, em 2000. Mas quando o casal se divorciou em 2004, o juiz concedeu a custódia para Bronstein.

Emocionada, relatou que durante o processo o juiz questionou seu filho sobre a profissão da mãe. “Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo?”, a artista lembrou do juiz perguntando a seu filho de quatro anos.

A perda causou muita dor de cabeça a Stone, disse ela ao apresentador Bruce Bozzi no podcast Table for Two. “Acabei na Mayo Clinic com batimentos cardíacos extras nas câmaras superior e inferior do coração”, disse Stone. “Isso literalmente quebrou meu coração.”

Considerando o quanto reveladores são os filmes e programas de TV hoje em dia, a atriz disse que seu tratamento após o filme de sucesso foi brutal. “Você viu talvez um décimo sexto de segundo de uma possível nudez minha”, disse Stone. “E eu perdi a custódia do meu filho.”

Ela declarou que agora evita papéis que colocam as mulheres em uma luz sexualizada ou com personalidades sombrias. No entanto, acrescentou que os fãs não devem nunca confundir os atores com seus personagens.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!