Uma TikToker americana perdeu a guarda do seu filho depois de publicar um vídeo na rede social que viralizou, mas não por bons motivos.
O vídeo que a influenciadora Savannah Glembin compartilhou, mostrava ela enrolando seu filho em plástico filme e depois ele sendo empurrado pelo seu pai. Depois que o vídeo viralizou, ela postou um outro vídeo chorando e contando que seu filho tinha sido levado pelo conselho tutelar por consequência da “brincadeira”.
Nas imagens, o filho da TikToker aparece enrolado no plástico de uma forma bem firme, tanto que ele não consegue mexer nem os braços e nem as pernas. Como se isso não bastasse, a criança é empurrada pelo pai, que está com um uniforme militar no vídeo, de maneira constante. Quando a criança está sendo empurrada, ela cai várias vezes na cama do casal.
De acordo com a mãe da criança, o vídeo – que acabou sendo excluído de seu perfil no TikTok -, era somente uma brincadeira divertida que seu marido, Hank, fez porque o filho deles, Gunner, estava entrando no forno e colocando garfo na tomada.
“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, disse ela chorando.
@savannahglembin
No outro vídeo, muitas pessoas criticaram Savannah comentando coisas como: “Não consigo me sentir mal por você” ou “Sem desculpas. Isso não foi nada legal”.
Em sua última publicação, Savannah conta que seu filho foi devolvido a ela e seu marido e, de acordo com ela, todo o ocorrido foi um erro que eles nunca mais irão cometer. “Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente”, disse ela.
@savannahglembin CPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal
Imagem de Capa: Reprodução TikTok