Em Puebla, no México, uma empresa de animação de festas foi contratada para animar a festa de aniversário de Christopher, um menino de 10 anos que queria uma grande celebração com palhaços, balões e muitos convidados. Infelizmente, dois dias antes da comemoração, a criança faleceu e a empresa foi informada tarde sobre o trágico acontecimento.
Quando os palhaços chegaram ao local, perceberam que se tratava do enterro e não de um aniversário. Mesmo assim, decidiram participar e prestar uma homenagem ao menino que tanto sonhava com a festa de aniversário. Um dos palhaços emocionou a todos com um discurso de despedida, onde disse que Christopher viveria para sempre no reino dos céus e pediu aplausos ao menino.
O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais da empresa de animação de festas, que descreveu o post como o “TikTok mais triste” do perfil. As imagens viralizaram rapidamente e emocionaram muitas pessoas ao redor do mundo.
@losstarpayasos Nuestro Tik Tok mas Triste 😢 Te hara Llorar😢 en Honor al Pequeño Christopher 👼 #niñopierdelabatalla #payasosenvelorio #fiestadechristofer #descasaenpaz #viral #fypシ #tlachichuca #tlachichucapuebla #playturisloco #vuelamuyalto #niñosconcancer
A causa da morte de Christopher ainda não foi divulgada, mas o que ficou evidente foi o amor e carinho que os palhaços demonstraram pela criança (pelas crianças que todos os dias trabalham para fazer felizes, na verdade), mesmo em um momento tão difícil. A homenagem prestada pelos palhaços foi um gesto tocante de compaixão e empatia, que certamente confortou a família e amigos de Christopher nesse momento de luto.
Imagem de capa: Reprodução