“Mãe do Ano”: Mulher pede ajuda à polícia porque não consegue distinguir os filhos gêmeos

Uma mãe argentina viralizou nas redes sociais depois de compartilhar no Twitter que não conseguia distinguir seus filhos gêmeos idênticos de 45 dias, Valentín e Lorenzo.

“Amanhã tenho que ir à polícia para tirar as impressões digitais dos meus gêmeos e me dizer qual é qual”, explicou Sofi Rodríguez. “Nas fotos eles parecem diferentes, mas é porque vêm de ângulos diferentes ou a luz os torna diferentes. Pessoalmente são iguais”, especificou a mãe, em uma sequência de tuítes.

Daí, a mulher teve a ideia de tirar as impressões digitais dos bebês para descobrir quem é Valentin e quem é Lorenzo . Apesar de banhar seus dedinhos com tinta, foi inútil. Suas digitais “não aparecem no sistema”, diz a mãe.

“Hoje consigo diferenciá-los pela vacina, mas não sei qual é qual e preciso saber para acompanhar seus registros médicos”, continua em seu tópico na rede social. Apenas um dos bebês sofreu uma reação às doses, então ela chegou a outra conclusão: eles deram a uma criança duas doses em vez de ambas.

“Eles estão fazendo todos os estudos e não dão o nome porque não sabemos o que é”, acrescenta. A história é tão surreal que a primeira publicação coletou 248.000 ‘curtidas’ em 24 horas. Ironicamente, Rodríguez brincou sobre ser a “mãe do ano”.

Alguns usuários do Twitter revelaram ter vivenciado histórias semelhantes e relataram suas experiências. ” Pintei a unha de um dos meus para diferenciá-los. São idênticos, idênticos, mas para mim são absolutamente diferentes”, diz Conz Preti.

“Com o meu irmão gêmeo usávamos pulseiras, uma à esquerda e outra à direita. Diz a lenda que uma vez caímos os dois e colocaram-nos invertidos. Temos quase 30 anos e posso ser ele e ele a mim”, compartilhou Manuel Rubina.

Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!