Jehane Thomas, uma influenciadora britânica de 30 anos, teve um fim triste, falecendo após uma longa batalha com dores de cabeça incapacitantes e enxaquecas crônicas. Ela deixou para trás dois filhos pequenos, com idades de um e três anos.
A jovem havia documentado seus dias de sofrimento nas redes sociais, com publicações que incluíam internações em hospitais e crises de dor que a deixavam incapaz de cuidar de si mesma e de seus filhos pequenos.
Em um de seus últimos vídeos, ela expressou preocupação e medo em relação à sua saúde, além de lamentar a falta de atenção médica adequada para o seu caso.
Em 5 de março, Jehane foi diagnosticada com neurite óptica, uma condição que causa inchaço do nervo óptico, que pode estar relacionada às suas enxaquecas violentas, após sofrer com dores de cabeça por mais de dois anos. Ela também relatou um episódio em que foi informada de que suas enxaquecas eram causadas pelo estresse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Apesar de sua condição, Jehane continuou publicando sua vida com seus quase 100 mil seguidores nas redes sociais. Ela compartilhava com seus seguidores sobre sua rotina, dicas de comida, truques de limpeza e compras, mas, nos últimos meses, seus posts documentavam principalmente seus problemas de saúde.
Em um de seus últimos posts, publicado apenas dois dias antes de sua morte, Jehane compartilhou sua preocupação sobre uma cirurgia que foi negada pelo hospital, enquanto ela continuava sofrendo com dores de cabeça intensas. Ela disse que não conseguia levantar a cabeça sem querer vomitar e precisava ser levada para todos os lugares, pois não conseguia de sair de casa sozinha.
@jehanethomas1 Replying to @Beckie 🎀 if you have insta im posting frequently on there but will keep trying to post as much as i can on here too but im struggling so much this morning 😔🤍
A morte repentina de Jehane deixou seus seguidores chocados e entristecidos. Sua amiga Alyx escreveu que ela deixou um legado para seus filhos e que faria o que pudesse para ajudá-los. Muitos seguidores lamentaram a falta de atenção médica adequada para Jehane e expressaram sua tristeza por perder uma pessoa tão jovem.
Imagem de Capa: Reprodução/Instagram