Juiz da infância proíbe entrada de menores em show da MC Pipokinha: ‘Ultrapassa qualquer limite’

De acordo com um comunicado divulgado pela empresa FVL produções, uma decisão da Justiça proibiu a entrada de crianças e adolescentes no show da funkeira MC Pipokinha que será realizado em Palmas, Tocantins, Brasil no próximo dia 7 de abril.

O pedido de classificação de idade para somente maiores de 18 anos foi feito pelo Ministério Público Estadual sob alegação de que o conteúdo é inadequado por conter músicas com temas adultos, além gestos de explícitos.

A cantora MC Pipoquinha é sucesso nas redes sociais por hits sensuais e shows com danças agressivas. Recentemente ela teve ao menos sete shows cancelados após fazer um debochando do salário de professores.

O pedido para proibir a entrada e permanência de crianças e adolescentes foi feito pelo promotor de justiça Sidney Fiore Júnior no dia 16 de março. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (20) pelo juiz Adriano Gomes de Melo Oliveira, do Juizado Especial da Infância e Juventude de Palmas.

Os responsáveis pelo evento informam que caso seja percebido a entrada de menores, os fiscais do evento deverá chamar o conselho tutelar imediatamente.

Imagem de Capa: Mc Pipokinha





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!