Cliente compra iPhone por site da internet e recebe jogo de quebra-cabeças dos ‘Três Porquinhos’

O jornalista Eduardo Sena revela que comprou um iPhone para o pai, mas ao abrir a embalagem, só encontrou um jogo de quebra-cabeças com o tema dos “Três Porquinhos”.

De acordo com o g1, Eduardo, que é morador de Jaboatão dos Guararapes, do Grande Recife, Brasil, disse que fez a compra pela internet no dia 20 de março, a pedido do próprio pai, que não costuma utilizar serviços de comércio on-line.

O aparelho celular estava em promoção no site da Amazon devido à “Semana do Consumidor”. O preço original de R$ 3.221, custou R$ 2.899 de acordo com o anúncio da empresa.

“Ele não usa cartão de crédito, nem sabe o que é pix; então mandei o boleto. E o pior é que ele ainda perguntou: ‘Isso é seguro mesmo, meu filho?’. E eu disse: É, é superseguro”, contou o jornalista.

“Ia, inclusive, mandar uma mensagem para o meu pai, dizendo que o telefone tinha chegado. Mas resolvi abrir primeiro. Quando abri a caixa, estava o jogo dos Três Porquinhos. Achei bizarro, mas pensei que era para despistar e que o celular ia estar lá dentro”, afirmou.

sabiaspalavras.com - Cliente compra iPhone por site da internet e recebe jogo de quebra-cabeças dos 'Três Porquinhos'
Imagem de Reprodução g1

Na hora em que percebeu que realmente houve troca de produtos, Eduardo disse que entrou em contato com o serviço de teleatendimento da empresa para pedir o estorno do valor da compra. No entanto, ele foi orientado a mandar um e-mail para o setor responsável.

“Disseram que tinham sete dias para responder, mas, já no sábado à tarde, mandaram um e-mail pedindo fotos com uma carta escrita a próprio punho. Eu entendo que haja um protocolo interno porque poderia ter agido de má-fé”, informou.

Eduardo teve um retorno da empresa dizendo que dará uma resposta sobre a sua situação num prazo entre 3 e 5 dias úteis.

Mas esse é o segundo caso de troca de produtos pelo mesmo site em uma semana. No dia 18 de março, o biomédico Lucas Portela, também de Recife, recebeu um perfume para bebês em vez de um celular. Exatamente uma semana antes da situação ocorrida com Eduardo Sena.

Com informações: g1

Imagem de Capa: Reprodução g1





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!