Marido de Letícia Spiller não sabia que ela era famosa: “Nunca fui de assistir novela”

Quando conheceu e apaixonou pela mulher, o marido da atriz Letícia Spiller não sabia o quanto ela era famosa nas telinhas. Os dois se conheceram em 2016, nos bastidores de uma peça de teatro e o relacionamento dura até hoje.

O músico Pablo Veras nasceu no Uruguai e veio para o Brasil em 2012, na tentativa de uma vida melhor como multi-instrumentista na terra natal da sua mãe.

Ele se apresentou por dois anos nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo até que, em 2015, foi convidado por um produtor para fazer um teste para uma peça de teatro.

Ele entrou para o elenco da produção e acabou na mesma peça que atuava Letícia Spiller. Quando começaram a se relacionar, a atriz teve receios por Pablo ser 16 anos mais jovem que ela. Mas, com o tempo, percebeu o que ele era bem maduro para a idade.

Mas mesmo conhecendo Letícia profissionalmente, o artista não fazia ideia de que ela era uma celebridade de sucesso.“Nunca fui de assistir novela. Fiquei quase cinco anos sem assistir TV. Tinha que viver da minha arte e mostrar isso para mim mesmo e para a minha família e sempre fui muito focado”, disse à revista Quem em 2020.

“Quando comecei a trabalhar com a Letícia no teatro, fizemos umas viagens com o espetáculo e em Minas teve uma galera que foi para cima dela. A gente não conseguia nem caminhar na rua. Foi aí que caiu a minha ficha”, completou.

Ao conviver o dia a dia com a famosa, Pablo começou a receber comentários maldosos nas redes sociais. Já chegaram a chamar o marido de Letícia Spiller de “mendigo” e “sujo” por causa da sua aparência.

No entanto, ele rebate as críticas com humor, respondendo os ataques em vídeos que ficaram conhecidos como “Comentários sem noção”. “Vocês não têm coração? Como fala uma coisa dessas para alguém? As palavras ferem. Não se preocupa não, meu ‘mufo’. Nada vai acontecer com você. Papai te ama”, disse Pablo em uma de suas publicações.

Imagem de Capa: Instagram Letícia Spiller





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!