Ex-atleta que chicoteou entregador também intimidou atendente da loja: ‘Eu não sou da sua laia!’

A ex-atleta profissional de vôlei de praia, professora do esporte e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, que foi filmada chicoteando um motoboy depois de morder a perna de uma entregadora, também intimidou uma funcionária dentro do estabelecimento que serve de base da plataforma de pedidos onde os dois trabalham.

Max Angelo dos Santos — o homem que foi chicoteado por Sandra com uma guia de cachorro —, a ex-atleta entrou na loja exigindo falar com o gerente do local. “Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, contou ao g1.

Devido a agressividade da mulher, Max gravou com seu celular parte da discussão. “Eu não sou da sua laia! Eu não sou da sua laia! A câmera filmou você tirando o fino”, diz Sandra, que em seguida tenta arrancar o aparelho da mão de Max.

A Comissão de Ética do Conselho Regional de Nutrição abriu um processo administrativo contra Sandra Mathias. A Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu o funcionamento da escolinha de vôlei da qual Sandra é professora e sócia. “A licença venceu em dezembro de 2022 e estava em processo de renovação. Diante do ocorrido, a prefeitura não concederá a renovação até que todos os fatos sejam esclarecidos pela Justiça”, informou.

Além disso, Sandra já tem outras passagens na polícia, no qual: em 2007, foi acusada de lesão corporal; em 2012, por injúria e ameaça; em 2021, por furto de energia na Praia do Leblon, onde tem a escola de vôlei; e também responde a um inquérito na Polícia Federal por fraude em licitação.

Tudo aconteceu por que Sandra se incomodava de os profissionais trafegarem de moto pela calçada, a mesma onde fica o prédio que mora.

No domingo, ao passear com um cachorro, a ex-atleta primeiro cuspiu na direção dos motoboys e depois começou a discutir e agredir a entregadora Viviane Maria de Souza, que é mordida por Sandra.

“Ela me xingou de lixo, de favela, de um monte de coisa. Nome feio… E chamando para briga, e eu não queria brigar. Eu falei: ‘Eu não quero brigar, eu vou correr, sim, porque eu não quero brigar’. Porque, se eu fosse a mais, eu ia acabar machucando ela”, conta a profissional.

Viviane escapar, e Sandra parte para cima de Max. Ela o puxa pela camisa e acerta um soco na cabeça. Sandra solta a guia da coleira do cachorro e começa a chicoteá-lo, ferindo-o.

Imagem de Capa: Reprodução g1





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!