Socialite remove tatuagem demoníaca para ‘liberar energia negativa’: “Obrigada, Deus, por me salvar.”

Como parte de sua transformação de mudança de vida, a socialite Angela Reneé White, profissionalmente conhecida como Blac Chyna, afirma que decidiu remover sua tatuagem demoníaca para ‘liberar energia negativa’.

A modelo e empresária norte-americana, de 34 anos, está em uma jornada positiva ultimamente, onde se concentra em criar seus filhos – King Cairo, de 10 anos, que ela divide com o rapper Tyga e Dream Kardashian, de seis anos, filho com Rob Kardashian.

Além de realizar uma mudança em sua imagem – o que inclui dissolver preenchimentos e reduzir seios e bumbum, ela também está embarcando em uma jornada de sobriedade.

Esse tem sido motivado por seu desejo de abraçar a fé cristã e, portanto, só fazia sentido que seu próximo passo fosse remover uma tatuagem que tem ligações com o diabo, pois Chyna tinha uma imagem de Baphomet no quadril.

Embora Baphomet seja um símbolo de equilíbrio em várias tradições ocultistas e místicas, é frequentemente descrito como uma divindade ou demônio e tem sido associado ao satanismo.

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Chyna explica que a tatuagem não representava nada disso para ela quando a fez, no entanto, ela simplesmente não quer mais nada ‘negativo ou demoníaco’ em seu corpo.

“Ainda estou em minha jornada de cura”, diz ela, acrescentando: “Vocês sabem que eu fiz essa tatuagem de Baphomet, certo? Tem que sair. Mas vou lhes dizer uma coisa: quando fiz a tatuagem pela primeira vez, não era o que significava para mim.”

Chyna continuou dizendo que estava se preparando para viajar para Las Vegas para remover a tinta. “Esta vai ser uma grande experiência”, diz ela, “estou muito animada para isso.”

Um outro vídeo de acompanhamento a mostra no estúdio enquanto o removedor de tatuagem explica o processo, ao lado da legenda: “Obrigada, Deus, por me salvar.”

Imagem de Capa: Instagram Blac Chyna





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!