Avô continua carregando seu neto autista, embora ele já tenha 17 anos

Cada criança, de acordo com o carinho que recebe e sua personalidade, vai criando hábitos que gosta e que pode aos poucos ir deixando, no seu próprio ritmo.

Aqueles com condições como o autismo podem ter necessidades e desenvolvimentos diferentes e estar presente para eles, entendê-los, é muito importante.

Fernando é um avô muito amoroso que sempre esteve ao lado de seu neto Enzo, que desde pequeno foi mimado por toda a família. O adolescente de 17 anos é autista e adora ser carregado pelo querido avô.

Os avós costumam ser extremamente apegados aos netos, onde são afetuosos e às vezes até permitem coisas que não permitiam aos próprios filhos. Os anos passam, mas a relação perdura, como no caso deste jovem adolescente e seu avô.

Para Enzo, mesmo agora que ele cresceu, ele ainda quer ser carregado por seu amado avô.

E o avô aceita e faz tudo por seu neto, sem problemas. Lages Handiara, que publicou fotos deles em suas redes sociais, destacou que esse avô tinha muita energia, amor e vontade de aproveitar ao máximo o neto.

“Fernando Murta ainda está carregando nosso menino autista de 17 anos, Enzo, que pede para ser carregado e o avô atende”, escreveu Lages Handiara no post, mostrando que a relação entre eles é muito forte.

Imagem de Capa: Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!