Luana Piovani declara que ser mãe não é sexy e “destrói a mulher”

A atriz Luana Piovani participou do videocast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi, e falou sobre diversos assuntos de sua vida, como a polêmica relação que mantém com ex-marido e pai de seus filhos, o sufista Pedro Scooby, sexo e maternidade.

Durante a conversa, Piovani afirmou que ser mãe não é sexy e “destrói a mulher”. “Acho que a maternidade não deixa ninguém mais sexy. Você vira uma mãe polvo, o tempo todo descabelada, olhando para tudo. Do jeito que é, destrói a mulher. A gente está com os conceitos trocados, está começando a achar sexy essa postura de guerreira”, declarou.


Sobre o relacionamento conturbado com Pedro Scooby, Luana revela que está tentando uma mediação depois de protagonizarem uma série de brigas nas redes sociais.

“Estou tentando uma mediação. Agora, entendi que tem um negócio chamado processo, um chamado acordo e outro chamado mediação. Estou cortando na carne”, afirmou Piovani. “Quando vi aquele clima da gente não se falando em um aniversário do Dom, falei: ‘Olha só, cara, não vou conseguir ver e viver isso aqui porque já vivi estando no outro lugar”, comentou.

A atriz afirma que os dois mantém contato apenas para tomar decisões sobre os filhos. “Temos três, é impossível não conversar. E, enquanto isso, tem os processos que ele abriu e eu estou tendo que me defender”, declarou.

Imagem de Capa: Reprodução/Luana Piovani





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!