Após 22 anos, cantor Belo deve pagar dívida milionária ao ex-jogador Denílson

Finalmente deve encerrar uma das mais conhecidas brigas judiciais do Brasil. O cantor Belo deverá quitar a dívida milionária que tem com o ex-jogador Denílson que estava há 22 anos na justiça. A equipe do pagodeiro confirmou nesta terça-feira (11) de acordo com informações do jornalista Léo Dias.

A briga judicial foi decorrente da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000, para seguir sua carreira solo. Isso ocorreu cerca de um de um ano após Denílson ter comprado os direitos do grupo, e diante disso, o ex-jogador de futebol da seleção brasileira alegou quebra de contrato de Belo e exigiu o pagamento de uma multa de mais de R$ 7 milhões.

Após 22 anos de processos – e muitas vezes com Denílson cobrando o músico publicamente para que ele pagasse a dívida – a Justiça determinou a causa favorável ao ex-jogador.

Apesar das notícias divulgadas, Denílson publicou nas redes sociais que a situação ainda não está totalmente resolvida: “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.”, escreveu ele.

Imagem de Capa: Denílson/Belo





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!