Jovem caminha 32 km para evitar atraso e ganha carro do chefe

Nos Estados Unidos, um jovem mostrou como a sua determinação e coragem o fizeram conquistar uma recompensa muito positiva em sua vida. Dessa forma, Walter Carr foi contratado por uma empresa de mudanças e teve sua jornada de trabalho inaugural marcada por um obstáculo inesperado.

O carro de Walter quebrou na véspera do grande dia, deixando-o com poucas opções além de caminhar até o trabalho, distante 32 km.

Desse modo, Walter, demonstrando resiliência e um compromisso admirável, começou sua jornada antes do amanhecer, às 4 horas da manhã. Determinado a não se atrasar para o seu primeiro dia, ele enfrentou a longa caminhada até a casa de uma cliente, onde deveria estar às 8 horas.

Contudo, durante seu trajeto, ele cruzou caminhos com um policial que ficou impressionado com a sua história. Comovido pela determinação de Walter, o policial não apenas ofereceu uma carona, mas também o levou para tomar um café da manhã.

A história do esforço excepcional de Walter rapidamente chegou às redes sociais, graças ao relato de Jenny. Esse post chamou a atenção do diretor da empresa, Luke Marklin, que sentiu a necessidade de conhecer pessoalmente o jovem determinado.

Dessa maneira, Luke viajou para se encontrar com Walter e expressar sua admiração por sua dedicação. Impressionado pelo comprometimento do jovem em percorrer uma longa distância a pé para não perder seu primeiro dia de trabalho, Luke decidiu presentear Walter de maneira surpreendente: entregou-lhe as chaves de seu próprio carro, um Ford Escape 2014.

“Estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou ainda mais”, disse Luke.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!