Gatinho desaparecido por 1 semana é encontrado preso em motor de táxi que andou 800 km

Um gatinho foi descoberto preso atrás da grade de um táxi após uma viagem de ida e volta de 800km de distância.

O gato foi encontrado depois que o motorista de táxi, Tom Hutchings, voltou para casa, em Tonyrefail, no País de Gales, depois de dirigir para o aeroporto de Bristol, na Inglaterra, e Llanelli, Cardiff e Treherbert, de volta ao País de Gales.

A noiva do jovem taxista de 32 anos notou algo estranho depois que ele parou em frente à casa deles com seu carro. “Ela me disse para olhar por trás da grade – eu não tinha ideia do que ela tinha visto ou do que poderia estar lá”, disse Tom, que dirige o táxi há apenas alguns meses.

“Eu definitivamente não esperava ver esse narizinho rosado e um par de olhos verdes aparecerem de repente a poucos centímetros do meu rosto.” Depois que o homem conseguiu remover o para-choque dianteiro do carro e retirar o gato que estava preso, ele a levou às pressas ao veterinário mais próximo para fazer um examinarem seu estado de saúde.

“Ela devia estar exausta da viagem porque adormeceu profundamente no banco do passageiro ao meu lado”, acrescentou.

Depois de confirmado que ele estava bem, uma rápida pesquisa nas redes sociais revelou que o animal, cujo nome era Gizmo, estava desaparecido de sua casa há cerca de uma semana. “Seus donos descartaram a possibilidade de vê-la viva novamente, e ainda não tenho ideia de como ela conseguiu chegar a Tonyrefail vindo de Miskin”, disse Tom.

“São uns bons seis ou onze quilômetros de onde moramos. Tudo o que consigo pensar é que ela pegou carona em um dos grandes caminhões que vão e vêm de uma área industrial lá em cima, alguns dos quais ocasionalmente passam por nossa propriedade. Fora isso, é um mistério completo”, acrescentou.

Veja a seguir o vídeo do resgate de Gizmo:


Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!