Mulher recupera a fala 3 anos após um traumático sequestro

No mundo, histórias de superação são frequentemente retratadas como fontes de inspiração. Angel Lynn, uma mulher que enfrentou uma provação inimaginável, recentemente desafiou as probabilidades ao recuperar sua capacidade de fala após três anos de silêncio forçado por um trágico incidente.

Em 2020, Angel Lynn foi vítima de um sequestro terrível. Desse modo, a jovem foi arrastada para uma van por seu então namorado, Chay Bowskill, após uma discussão tumultuada. No entanto, a situação piorou após Angel cair do veículo em movimento, a uma velocidade de 96 km/h.

Dessa forma, as consequências foram devastadoras, deixando-a com graves lesões cerebrais que a privaram de sua capacidade de falar e de andar.

Contudo, a esperança nunca abandonou Angel e sua dedicada mãe, Nikki Lynn. Recentemente, uma notícia emocionante trouxe um raio de luz para suas vidas.

Angel, que havia permanecido em silêncio desde o trágico incidente, pronunciou a palavra “mãe” durante uma visita de sua mãe ao hospital. Essa única palavra, após anos de silêncio, foi um momento de alegria e alívio para a família.

Nikki admitiu que, durante muito tempo, temia que sua filha nunca mais pudesse falar. Desde o incidente, Angel havia se comunicado com o auxílio de um software de computador que traduzia suas palavras em voz digital. O retorno de sua voz foi um verdadeiro milagre, dando esperança à família e à comunidade médica.

A jornada de recuperação

A recuperação de Angel não se limitou apenas à sua capacidade de fala. Surpreendendo a todos, inclusive os médicos, ela começou a dar passos assistidos no início deste ano. Isso representa um marco significativo em sua jornada de recuperação, dada a gravidade de suas lesões.

Assim, o Tribunal condenou Chay Bowskill por sequestro, inicialmente impondo uma sentença de sete anos e meio em uma instituição para jovens infratores. No entanto, uma revisão posterior realizada pelo Tribunal de Recurso, devido a preocupações quanto à leveza da pena, resultou no aumento da sentença para 12 anos.

Além disso, ele enfrentou condenações por comportamento coercitivo e controlador, assim como por perverter o curso da justiça.

Imagem de Capa: Facebook 





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!