Uma família de Viana, Espírito Santo, Brasil, infelizmente está passando por um inesperado luto em dobro.
O pintor Daniel Lana Christ, de 44 anos, estava trabalhando no sábado (7) quando começou a se sentir mal e foi levado pelo próprio pai ao posto de atendimento em estado grave, teve um infarto e acabou falecendo.
O seu pai, o aposentado Guido Christ, de 80 anos, depois de receber a notícia também sofreu um ataque cardíaco e morreu cerca de 4 horas depois do filho.
De acordo com o g1, Vinícius Lana Pedroni, que é o sobrinho da família, disse que foi até o pronto atendimento levar a esposa de Daniel, onde encontrou Guido em estado de choque.
“Ele estava muito aéreo com a morte do filho. Quando cheguei perguntei o que aconteceu e ele disse que o Daniel morreu, numa tranquilidade surreal. Não entendi nada. E aí foi uma correria, todo mundo assustado”, relatou o sobrinho ao g1.
Guido chegou a voltar para casa para contar para a esposa sobre a morte do filho. No entanto, mais parentes começaram a chegar e 2h depois, Guido também começou a sentir mal.
A filha do aposentado levou o pai idoso já muito mal para o hospital e após ser atendido pelos médicos, foi sedado. Pouco tempo depois, Guido piorou e também acabou falecendo. Familiares afirmaram que os dois não tinham problemas cardíacos.
Pai e filho dividiam o mesmo terreno, mas moravam em casas diferentes. Daniel deixou a esposa e a filha Antonella, de apenas 2 meses.
Para tentar poupar o sofrimento da mãe de Daniel, esposa de Guido, a família a levou para uma casa no interior do estado, em Anchieta. “Ainda estamos processando todas as informações. Agora é continuar os desejos que eles tinham. É um luto em dobro, uma dor em dobro. O que nos conforta foi ver a igreja lotada durante o velório, ver a quantidade de gente que estava querendo ajudar. Isso nos conforta”, desabafou o sobrinho.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal