Uma estrela de TV indiana – que estava grávida de oito meses – morreu no hospital durante um exame de rotina no dia 31 de outubro.
A atriz Dra. Priya Tharshini, era uma médica que se tornou uma atriz muito popular na Índia. Entretanto, depois de descobrir a gravidez, ela decidiu se afastar das gravações.
Ver essa foto no Instagram
No dia 31 de outubro, Dra. Priya foi realizar exames de rotina da gestação, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, acabando por falecer. Os médicos conseguiram salvar seu bebê e o recém-nascido permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado, de acordo com Kishor Satya, co-estrela de Karuthamuthu.
Foi Satya quem deu a notícia comovente no Instagram, onde prestou homenagem a Dr. Priya. “Ontem à noite, enquanto ia para o hospital, uma visão de tristeza choveu em minha mente. Mais uma morte inesperada no setor de televisão Malayalam. A Dra. Priya morreu de parada cardíaca ontem. Ela estava grávida de 8 meses. O bebê está na UTI. Não houve outros problemas de saúde. Foi ao hospital para exames de rotina ontem. De repente, ela teve uma parada cardíaca ali.”, contou.
A mãe da Dra. Priya sofre muito pela perda, incapaz de aceitar a morte de sua única filha.
Homenagens a atriz têm chovido nas redes sociais, com uma fã escrevendo: “Orações pelos pais e pelo marido… a pequena durante esse período. Nosso Senhor os fortalece e os faz superar grandes perdas.”
Ver essa foto no Instagram
A morte da Dra. Priya é a mais recente de uma série de mortes inesperadas entre figuras da televisão indiana. No início desta semana, a atriz Renjusha Menon, 35, acabou com a vida em um apartamento que dividia com o marido Manoj, outro ator.
E em agosto, a atriz Aparna Nair acabou com a vida com apenas 33 anos. Ela deixou marido e dois filhos.
Imagem de Capa: Dr. Priya Tharshini