Recentemente, Viih Tube e Eliezer estão passando por um momento conturbado na internet. Dessa forma, milhares de internautas estão direcionando uma onda de hate para cima de sua filha Lua, que tem apenas 7 meses.
A onda de comentários abusivos tornou-se tão intensa que o casal cogitou interromper a publicação de fotos da pequena.
Ver esta publicação no Instagram
Desde os três meses de idade de Lua, Viih Tube e Eliezer notaram um aumento gradual de comentários abusivos em suas postagens, inicialmente disfarçados como conselhos. Entretanto, a situação evoluiu para ataques diretos à aparência da criança, causando desconforto significativo para a família.
Comentários cruéis, como os que sugerem que a bebê poderia “explodir” devido a sua suposta obesidade, não são apenas opiniões, mas ataques diretos que ultrapassam os limites do respeito.
No entanto, os ataques se intensificaram após a divulgação de um vídeo em que Viih Tube revela que todo o dinheiro proveniente de publicidade relacionada à imagem de Lua é destinado a uma conta em seu nome. Esta revelação trouxe ainda mais comentários negativos, expondo a fragilidade da família diante da violência virtual.
“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, diz Eliezer. “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completa Viih Tube.
Mano essa galera que ataca o Eliezer e a Viih tube TEM QUE SE FUD4r muito #Fantástico pic.twitter.com/X5W8VpTgZg
— Brenno De Moura (@mbrenno_) November 20, 2023
Buscando justiça
Diante da situação insustentável, Viih Tube e Eliezer decidiram tomar medidas legais. O casal pretende responsabilizar judicialmente aqueles que praticam calúnia, difamação e injúria online.
“Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar”, diz Viih Tube.
🚨AGORA: Viih Tube e Eliezer dão entrevista ao #Fantástico falando sobre os ataques que a filha Lua vem sofrendo na internet.
— CHOQUEI (@choquei) November 20, 2023
Imagem de Capa: Reprodução