Nesta última quarta-feira (22), Zezé di Camargo foi o convidado do dia do ‘Podcats’. Dessa forma, o renomado cantor sertanejo, admitiu ter traído sua ex-mulher, Zilu Godoi, ao longo dos 30 anos de casamento.
Portanto, o artista relembrou uma fase particularmente tumultuada entre os anos de 1992 a 2005, descrevendo-se como um grande ‘pegador’.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual do sertanejo], eu tive o quanto quis durante a minha vida”, afirmou Zezé.
“Eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso”, acrescentou. Zezé foi casado com Zilu de 1982 a 2012.
O cantor respondeu a críticas sobre seu comportamento, defendendo-se ao afirmar que, apesar de suas ações, continuou sendo um pai dedicado. Ele expressou que a pressão da vida dupla eventualmente o levou a encerrar o casamento em 2012, formalizando o divórcio dois anos depois.
“Chegou num momento em que falei: pera aí, não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho”, disse Zezé. “Cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando saí fora, eu fui detonado”, continuou.
O cantor também relembrou o início de seu casamento com Zilu, revelando que a decisão de se unirem veio após ela engravidar. Ele compartilhou que, aos 19 anos, casou-se porque os pais de Zilu não apoiavam o relacionamento deles.
“Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, e falei para ela: então, nós vamos casar”, contou Zezé.
Imagem de Capa: Reprodução/Zilu Godoi