Ana Hickmann desabafa pela primeira vez após denúncia de agressão contra ex-marido

Neste último final de semana, a apresentadora Ana Hickmann revelou detalhes importantes sobre a denúncia de agressão que fez contra seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

Dessa forma, compartilhando os momentos traumáticos vividos, as acusações de controle, preconceito e problemas financeiros que envolvem o relacionamento.

Durante a entrevista, Ana Hickmann corajosamente detalhou a agressão sofrida, descrevendo a violência física e emocional que experimentou.

“Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha. Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, contou. “Foi eu que fui machucada, e fui machucada durante muito tempo”, completou Hickmann.

Ela confessou ter entrado com um pedido de divórcio e solicitado uma medida protetiva. As lágrimas evidenciaram a dor que carregava ao relembrar o episódio, marcando um momento de vulnerabilidade na vida da apresentadora.

Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou a difícil jornada após denunciar a agressão. A luta pela felicidade e a emoção de sorrir novamente ao lado de seu filho foram destacadas. Ela revelou um momento íntimo em família, ressaltando a força que encontra na proteção e amor de seu filho.

Novas acusações e revelações financeiras

No entanto, a entrevista não se limitou apenas à denúncia de agressão. Ana Hickmann fez novas acusações ao ex-marido, rotulando-o como “preconceituoso” e “controlador”.

“Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa, não só meus trabalhos, determinava dia da academia, do médico. Me azucrinava pra parte de cirurgia plástica depois que tive meu filho, que eu tinha que fazer isso”, desabafou.

Dessa maneira, a apresentadora também expôs problemas financeiros, sugerindo desonestidade por parte de Correa na gestão dos negócios do casal.

“Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora tô devendo pra banco. Não é vergonha alguma vender casa, apartamento, resolve… Só que comecei a achar mais coisas. Foi aí que ele não gostou, e foi aí que eu mexi onde ele não devia”, expõe Hickmann.

Ana Hickmann descreveu o relacionamento como tóxico, revelando ter tentado se libertar em diversas ocasiões. “Tentei me desvencilhar da relação por algumas vezes. Mas as pessoas ao seu redor tentam te convencer de que você está errada. De que ele está só te protegendo. […] Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma m***.”

De maneira impactante, Ana Hickmann compartilhou seu histórico familiar, revelando que seu pai também era violento, agredindo sua mãe. Essa experiência traumática em sua infância moldou sua determinação em não permitir que nenhum homem a tratasse da mesma maneira.

Assista a entrevista completa:

Imagem de Capa: Reprodução/X





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!