Recentemente, a talentosa atriz Blake Lively, compartilhou uma experiência um tanto constrangedora enquanto assistia o filme ‘Deadpool’. Durante um voo de 14 horas, a atriz que estava acompanhada de sua filha James, de 1 ano, piorando a situação.
Blake Lively descreveu a cena protagonizada por seu marido, Ryan Reynolds, e a atriz brasileira Morena Baccarin como “torturante”. A peculiaridade da situação está no contexto inusitado da cena, retratando Baccarin comendo purê de batata em um local pouco convencional.
Em uma participação no programa de Jimmy Fallon, Blake revelou a experiência singular e desconcertante.
“É uma espécie de tortura hoje em dia, porque estou em um avião e para onde quer que eu olhe, há meu marido em uma cena de sexo com outra mulher – porque todo mundo quer assistir ‘Deadpool’ em um avião”, disse ela.
O desafio tornou-se ainda mais peculiar pelo fato de Blake estar acompanhada por sua filha James durante o voo.
“Minha filha disse: ‘Papai’ e está abraçando e beijando a tela e acenando para ele e não entende por que ele não está acenando de volta. Porque ela acha que é como o FaceTime. Mas ela não entende que o papai está fazendo algo inusitado com o purê de batatas”, contou. Para Blake Lively, esse episódio foi uma forma “cruel e incomum de tortura”.
Imagem de Capa: Blake Lively