Mãe e filho morrem com poucas horas de diferença, alegadamente após consumirem em doceria em Goiânia

No Brasil, em Goiânia, um homem de 58 anos e sua mãe de 86 anos, faleceram com poucas horas de diferença após passarem mal juntos. A suspeita recai sobre uma possível intoxicação alimentar, indicando que ambos teriam consumido produtos de uma conhecida doceria local.

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, foi o primeiro a apresentar sintomas após consumir alimentos de uma doceria renomada em Goiânia. Desse modo, sua filha, compartilhou nas redes sociais que seu pai havia vomitado por horas após a sua refeição, buscando ajuda médica.

Contudo, em menos de 12 horas, Leonardo não resistiu e faleceu. Logo em seguida, sua mãe de 86 anos, também passou mal e não resistiu, partindo na madrugada seguinte.

Maria Paula, filha de Leonardo, expressou sua dor nas redes sociais, evitando apontar culpados e enfatizando a grandeza de seu pai como exemplo de homem e pai. A família lamenta não apenas a perda de um ente querido, mas também a simultaneidade das tragédias.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. O delegado encarregado do caso optou por manter silêncio momentâneo para preservar o sigilo necessário à apuração dos fatos.

Posicionamento da doceria

A Perdomo Doces, estabelecimento visitado pela família no fatídico domingo, emitiu um comunicado esclarecendo que até o momento não há exames ou laudos periciais associando seus produtos a riscos à saúde humana.

Dessa forma, a empresa assegura estar colaborando plenamente com as autoridades competentes, oferecendo esclarecimentos para elucidar rapidamente os acontecimentos.

Imagem de Capa: Maria Paula Alves/Perdomo Doces





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!