Mulher afirma ser ‘Ecossexual’ e mantém relacionamentro com árvore

Recentemente, nas redes sociais, uma história peculiar tem chamado a atenção. Dessa forma, Sonja Semyonova, uma canadense de 45 anos, diz ser ‘ecossexual’. Assim, ela revela ao mundo que está envolvida em um relacionamento amoroso com uma árvore, mais especificamente, um majestoso carvalho em Vancouver, no Canadá.

Em um de seus passeios pelos arborizados parques da província da Colúmbia Britânica, ela se deparou com o imponente carvalho que capturou sua atenção de uma forma única. No entanto, ela afirma sentir uma “atração erótica” pela Terra.

Dessa maneira, dando início a um relacionamento que tem sido documentado minuciosamente em suas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sonja Semyonova (@bodystoryteller)

 

Diferentemente do que alguns poderiam presumir, a “relação” de Sonja com o carvalho é baseado na admiração, na contemplação e na sensação de conexão com a natureza.

Em suas redes sociais, ela compartilha momentos de proximidade com a árvore, explorando a ideia de uma conexão íntima e espiritual, em vez de uma relação física.

Para explicar sua peculiar forma de expressão de amor, Sonja destaca a “estabilidade” e a grandeza do carvalho como elementos fundamentais para seu encantamento.

“A adoração da sensação de ser pequena e apoiada por algo tão sólido, com a sensação de não ser capaz de cair. Existem semelhanças entre o sexo com as pessoas e o erotismo que os ecossexuais sentem com a natureza, mas não são a mesma coisa”, explica Sonja.

“Um grande equívoco é que a ecossexualidade significa sexo entre pessoas e a natureza. A ecossexualidade é uma forma diferente de explorar o erótico. Assistir à mudança das estações é para mim um ato erótico. Você sai da morte no inverno e então tudo ganha vida na primavera e acasala”, conclui Sonja.

Imagem de Capa: Sonja Semyonova





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!