MC Pipokinha afirma que mulheres apanharam no cruzeiro de Neymar após dispensarem os homens

Em uma sequência de polêmicas envolvendo Neymar, um vídeo compartilhado pela MC Pipokinha está causando grande repercussão na internet.

Nas imagens, a funkeira faz sérias acusações sobre o que teria acontecido durante o 1ª edição do cruzeiro “Ney Em Alto Mar”, que ocorreu de 26 a 29 de dezembro de 2023.

Segundo afirmou MC Pipokinha, várias mulheres teriam sido agredidas no navio por recusarem “avanços” de homens.

A cantora disse que esses homens queriam se envolver intimamente com essas mulheres, e ao serem rejeitados, reagiram com violência. Ela argumenta que esses homens, por serem “famosos”, não estão acostumados a serem dispensados, e por isso reagiram de forma agressiva.

O vídeo, que foi divulgado nos stories da artista, acabou gerando debates entre os internautas.

A funkeira revelou que também foi abordada com uma proposta no cruzeiro, mas recusou. Amigas de MC Pipokinha também confirmaram que algumas mulheres foram agredidas durante o evento.

Jogador não se manifestou

Apesar do polêmico vídeo de MC Pipokinha ter viralizado, Neymar não fez nenhum comentário sobre as acusações referente ao cruzeiro.

Em suas redes sociais, ele apenas agradeceu pelo sucesso do evento e expressou gratidão pelo carinho recebido no navio, finalizando com uma brincadeira para quem não participou do cruzeiro: “Meus sentimentos”.

Imagem de Capa: Pipokinha/Navio Ney em Alto Mar





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!