Kelly Clarkson admite que bate nos filhos quando eles se comportam mal

Pais em todo o mundo se sentem confusos e divididos sobre a questão das palmadas nos filhos “se necessário”, mas Kelly Clarkson afirma que não está tão em dúvida sobre o polêmico tema.

A cantora e vencedora do primeiro American Idol disse que “não hesita” em bater, admitindo: “Eu faço isso”, e até falou sobre as dificuldades de disciplinar seus filhos em público.

A artista de 41 anos revela que sente ser “complicado” dar algumas palmadas nos filhos em público, porque bater é desaprovado.

Em entrevista a estação de rádio 94.1 de Atlanta, EUA, Clarkson disse: “Não sou além de uma palmada, algo que as pessoas não necessariamente gostam. Não me refiro a bater neles com força, apenas quero dizer uma palmada.”

“Meus pais me bateram e eu me saí bem na vida, e me sinto bem com isso, e faço isso também. Isso é uma coisa complicada quando você está em público, porque então as pessoas pensam que isso é errado ou algo assim, mas não encontro nada de errado em uma palmada.”, continuou.

Entretanto, a cantora disse que não bate nos filhos na hora. Em vez disso, ela os alerta do que pode vir se não se comportarem. “Eu fico tipo, ‘Oi, vou bater na sua bunda se você não parar agora, isso é ridículo’. Honestamente, realmente ajudou. Eu não faço esse tipo de coisa com tanta frequência.”

Kelly Clarkson teve dois filhos com seu ex-marido Brandon Blackstock, a filha River Rose, de nove anos, e o filho Remington Alexander, de sete.

Imagem de Capa: Kelly Clarkson





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!