A família de uma criança de 8 anos que estava prestes a iniciar um novo ano letivo ficou arrasada com sua morte repentina, depois que ela morreu durante uma noite de sono.
A pequena Zali June Breitkreutz morreu em sua casa em Townsville, no norte de Queensland, na Austrália.
De acordo com o Daily Mail, Zali reclamou de uma leve dor de cabeça no dia de sua morte, mas não apresentou outras queixas ou sintomas graves.
A causa da morte da menina foi determinada como um tipo de acidente vascular cerebral conhecido como hemorragia intracerebral causada por uma ruptura de uma malformação arteriovenosa, ou seja, Zali morreu após sofrer um sangramento cerebral enquanto dormia.
O pai de Zali, Sean Breitkreutz, disse que foi difícil expressar em palavras o impacto que a morte de sua filha teve na família. “Simplesmente não sei o que dizer. É simplesmente uma tragédia.”, disse Breitkreutz.
Breitkreutz publicou uma publicação comovente no Facebook nos dias seguintes à morte da sua filha para anunciar o seu falecimento, descrevendo-a como um “raio de sol”.
“Zali estava sempre cantando, dando cambalhotas e nos fazendo rir. Os últimos dias têm sido um pouco mais escuros (e muito mais silenciosos) sem sua luz brilhante, embora sejamos abençoados por ainda ter seu irmão Tanner ao nosso lado.”, escreveu ele.
Breitkreutz também afirmou que Zali não mostrou sinais de apresentar quaisquer sintomas da doença mortal. “Não havia nada que pudesse ser feito, nenhum sintoma, apenas uma pequena dor de cabeça”, disse ele ao Daily Mail.
Imagem de Capa: Sean Breitkreutz