Especialista em relacionamento diz que as mulheres NUNCA deveriam se casar: “Beneficia somente os homens”

A especialista em relacionamento Nadia Bokody, da Austrália, explicou por que as mulheres deveriam evitar se casar com o sexo oposto, afirmando que isso beneficia enormemente os membros masculinos da sociedade.

Ela explicou: “O casamento é uma construção patriarcal sexista que beneficia esmagadoramente os homens e prejudica as mulheres. Os homens casados ganham mais e vivem mais tempo como resultado do trabalho doméstico não remunerado que as mulheres devem realizar para eles.”

“Por outro lado, as mulheres solteiras vivem mais, ganham mais e relatam maiores níveis de felicidade.”, afirma a especialista.

Curiosamente, ela revelou que há uma tendência de que homens com QIs mais altos se casem mais, enquanto mulheres com alto QI tendem a focar mais em suas carreiras do que no casamento. “Quanto maior o QI de um homem, maior a probabilidade de ele se casar, para as mulheres o oposto é verdadeiro.”

Nadia explicou que uma pesquisa mostrou que as mulheres duplicam a carga doméstica quando coabitam com um homem e assumem a maior parte da criação dos filhos, mesmo quando trabalham fora de casa a tempo inteiro.

Ela acrescentou: “Como resultado, tendemos a ganhar menos e a travar a nossa progressão na carreira no casamento heterossexual, enquanto os homens colhem os benefícios do nosso trabalho não remunerado ganhando mais no mesmo cenário.”

“Provavelmente é apenas uma coincidência total, mas os dados atuais mostram que mais de 70% dos divórcios são iniciados por mulheres.”, revela a Australiana.

Imagem de Capa: Nadia Bokody





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!